MERCADO DA BOLA: Corinthians oficializa proposta por atacante de peso e pode ver antigo zagueiro parar em rival; Confira!

Cássio pelo Corinthians
Cássio salva Corinthians | Imagem: Reprodução

Nesta terça-feira o Corinthians teve seu nome ligado à algumas movimentações no mercado da bola, com a janela europeia prestes abrir, nomes de peso começam circular entre propostas e rumores

Com a temporada chegando ao fim no futebol europeu e a metade em solo brasileiro, o torcedor – principalmente dos grandes clubes – já pode se preparar para aquela enxurrada de especulações e porque não, tratativas dos clubes para se reforçar. O Corinthians como sempre, tem seu nome ligado a todas as situações possíveis.

O clube ainda busca por um reforço de peso para o mata-mata da Libertadores e deixou claro que pretende reforçar o elenco de Vítor Pereira em posições como a lateral e o meio campo, após a lesão de Paulinho.

Cavani no Corinthians?
Cavani pode pintar no Corinthians | Imagem: Reprodução

VEM AÍ? AGORA A PROPOSTA É OFICIAL!

O Corinthians reacendeu o interesse em Cavani, conforme apontado pelo Central da Bola. Segundo a fonte, o Timão retomou as conversas com o jogador, avisando que está disposto a pagar um salário de 1,8 milhões mensais.

Segundo o jornalista Thiago Asmar, a proposta é oficial e está na mesa do centroavante uruguaio de 32 anos. Cavani está de saída do Manchester United e ficará livre no mercado para assinar com qualquer clube, em tese, de forma gratuita.

O time do Parque São Jorge buscar usar sua torcida, vitrine, Libertadores e o salário recheado para convencer o atleta a vestir a camisa alvinegra. Outro fator decisivo pode ser o treinador Vítor Pereira que deve conversar diretamente com jogador.

EX ZAGUEIRO DO TIMÃO PODE PARAR NO ATLÉTICO-MG

O zagueiro Jemerson que atuou no Timão em 2020 rescindiu o contrato com Metz, da França e ficou livre no mercado. E quem aparece muito interessado em contar com atleta é o Atlético-MG, clube que revelou o jogador.

Com passagem apagada pelo Corinthians, o jogador que poderia ser uma boa opção de mercado para reforçar a zaga corintiana, não agrada nem torcida, nem diretoria e deve parar mesmo no time de Minas.

BOMBOU NO TIMÃO: