Neto se revolta contra negócio feito pelo Corinthians
O Craque Neto causou polêmica ao se aprofundar em um negócio recente que a diretoria do Corinthians realizou. O ídolo do Timão teve acesso ao contrato e também há algumas informações privilegiadas que lhe fizeram se revoltar. O Timão segue com problemas financeiros e cada real que entra nos cofres são importantes.

O apresentador tomou conhecimento do novo fato envolvendo o zagueiro Murillo, que atualmente defende as cores do Nottigham Forest, da Inglaterra. Existia uma perspectiva de que o Timão ainda possuía 10% sobre o jogador, informação que já foi desenganada pelo próprio clubes inglês.
Neto disparou em seu programa: “Quando eu falei sobre o Murillo, me passaram que o SCCP tinha 12%. Não tem nada! Isso é vergonhoso. A pessoa que me falou também foi enganada. O menino pode ser vendido por 70, 80 milhões de libras”.
“E o Duílio e a antiga administração venderam ele para esse time aí da Inglaterra. Agora, quando você vende um jogador de 20 e poucos anos e não garante no contrato pelo menos 20% dos direitos econômicos numa futura negociação, o que vocês fizeram com o SCCP?”.
“É por isso que tá no transfer ban. Isso é inadmissível. Quem assinou esse contrato? Quem autorizou isso com o Corinthians? Toda hora a mesma coisa. E ainda querem continuar no poder, influenciar no conselho, ter voto”, finalizou.
Leia também:

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.