Milton Neves detona elenco do Corinthians após derrota na Libertadores: “Horroroso”

Milton Neves
Foto: Reprodução/Bamd

Corinthians segue sua saga para engatar uma boa sequência de vitórias e mais uma vez isso não foi possível. Depois de perder para o Remo na Copa do Brasil e vencer o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, o Timão voltou a ser derrotado.

Com a Neo Química Arena abarrotada de um bando de loucos, o time não conseguiu superar o Argentinos Juniors, que marcou o único gol da partida logo aos 13 minutos do primeiro tempo, com Javier Cabrera, de cabeça.

Não é novidade para ninguém que Fernando Lázaro está na ‘corda bamba’ e a some de resultados negativos e desempenhos ruins colocam seu cargo em cheque. Eliminado do Paulistão de forma precoce pelo Ituano, nas quartas de final, a Fiel perdeu a paciência com o jovem treinador.

Além das críticas da torcida, a imprensa também não perdoa o elenco corinthiano. Em publicação feito em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves detonou o time alvinegro e disse que o Timão está “queimando o filme” dos times brasileiros.

Nos últimos anos, quando percebem que existem brasileiros em seus grupos na Libertadores, nossos vizinhos da América do Sul se desesperam. Mas, é claro, sempre existe pelo menos uma exceção. E a deste ano, sem dúvida alguma, é o horroroso Corinthians-2023. O time é tão fraco, perdido, desorganizado e veterano que é possível dizer até que o Alvinegro esteja queimando o bonito filme que os brasileiros vêm protagonizando na Libertadores da América nesses tempos

opinou o apresentador