Após derrota, diretoria do Corinthians não quer permanecer com Memphis, diz jornalista

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Memphis Depay
Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Memphis Depay

Corinthians é derrotado para o RB Bragantino

O Corinthians sofreu um duro golpe na noite desta última quarta-feira (05) ao ser derrotado pela modesta equipe do RB Bragantino. A partida que foi válida pela 32º rodada do Brasileirão, terminou com o placar de 2×1 para a equipe do interior paulista. O gol do Timão foi marcado por Yuri Alberto.

Foto: Marcos Ribolli / Osmar Stabile é o presidente do Corinthians.
Foto: Marcos Ribolli / Osmar Stabile é o presidente do Corinthians.

Jorge Nicola afirmou que a atual diretoria do SCCP não quer a permanência de Memphis Depay no clube. Durante um programa ao vivo no SBT, o jornalista disparou: “Memphis custa R$ 4 milhões por mês. O custo que o SCCP tem com o Depay equivale a um mês e meio da folha salarial inteira, incluindo comissão técnica e jogadores, do Mirassol”, disse Nicola.

“Não para por aí. A atual diretoria não quer a permanência do Depay, eles adorariam negociá-lo em janeiro. Mas o Memphis já disse para pessoas próximas que vai cumprir o contrato até junho, porque ele sabe que a janela de janeiro não é uma janela boa para aparecerem propostas. A tendência é que ele fique até metade do ano e vá embora em julho de 2026″, completou o comentarista.