Negociação acaba vazando e xodó da torcida não deve mais vestir a camisa do Corinthians

Duílio
Duílio, presidente alvinegro. Foto: Divulgação

Pressionado no comando técnico do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo agora bate de frente com o Fluminense, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O embate está marcado para domingo (28), às 16h, dentro de casa, na Neo Química Arena.

Além de destaques do elenco principal, o Corinthians também acompanha de perto nomes emprestados. Gustavo Mantuan, atualmente emprestado ao Zenit, da Rússia, chama a atenção.

Atualmente, ele está cedido somente até junho, ainda não teve o futuro definido, mas está nos planos da comissão técnica de Sergey Semak.

Através do ‘Twitter, o jornalista brasileiro Fábio Aleixo, divulgou a declaração do treinador sobre a situação do velocista.

“A direção do clube tem todas as informações, já demos a nossa posição. Agora é tudo sobre a velocidade da tomada de decisão e a rapidez para se chegar a um acordo (com o Corinthians)“, disse Semak.

Na temporada, Mantuan soma 26 confrontos, cinco bolas nas redes adversárias e três assistências. No ano passado, vestiu a camisa do Corinthians em 33 oportunidades, com cinco tentos e uma assistência.

Velocista na mira

Além do meio-campo, que segue com Renato Augusto como o principal destaques, o Corinthians também observa com carinho o ataque e um ex-Santos chama a atenção.

De acordo com o perfil ‘Doutor Coringão’, além de Everton Ribeiro, outro nome do Flamengo que agrada é o de Bruno Henrique, também vinculado somente até dezembro.

“O Corinthians segue buscando reforços no mercado e além de ter uma conversa em andamento com os representantes de Éverton Ribeiro (notícia exclusiva do Doutor Coringao em janeiro), agora os dirigentes buscam informações de Bruno Henrique, que tem contrato até 31/12”, postou o perfil através do ‘Twitter’.

Nesta temporada, Bruno Henrique soma cinco confrontos e nenhum gol. No ano passado, foram 23 embates, três gols e oito assistências.