Nos últimos dias, clube do atacante Róger Guedes, alvo do Corinthians, Shandong Taishan, ex-Shandong Luneng, emprestou nesta sexta-feira o atacante brasileiro Léo para o Hebei Fortune, que também é da China e fica no clube até o final da Superliga Chinesa.
Diante disto, o time chinês volta a ter seis estrangeiros em seu elenco, limite imposto pela confederação. Além de Ròger Guedes, que está no Brasil aguardando o seu futuro, o elenco do Shandong ainda tem Fellanini, os brasileiros Moisés e Jadson e os portugueses Pedro Delgado e o sul-coreano, Jun-ho Son.
Ao receber a informação, a reportagem do GE procurou as pessoas que trabalham para conseguir a rescisão contratual do atacante na China. Todos falaram, porém, que a situação não deve impactar a decisão do Shandong. Com isso, a negociação para a quebra de contrato segue em andamento.
Por fim, ao longo dos próximos dias, um pessoa envolvida no negócio deixou claro que havia uma expectativa de um aceite final de liberação por parte do Shandong Luneng até domingo. O advogado Breno Tannuri disse que não acreditar em novidades nos próximos dias.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.