Neto anuncia saída de medalhão do Corinthians: “Foi mandado embora”

Foto: Reprodução/Band - Neto elogia atacante do Corinthians.
Foto: Reprodução/Band - Neto elogia atacante do Corinthians.

Agora com grandes mudanças, o Corinthians passa por grandes mudanças e possíveis novas saídas viram tema na mesa do presidente Duílio Monteiro Alves, que vem sendo bastante questionado nesta temporada.

Com o aval da diretoria, o Timão anunciou a saída do preparador físico Flávio de Oliveira, que voltou a integrar a comissão técnica nesta temporada.

Para a vaga do medalhão, o escolhido por Luxa é Antonio Mello, um dos homens de confiança do comandante.

Antes do desfecho, Neto, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, havia dado a informação, assegurando que tem uma longa amizade com Flávio de Oliveira.

“O Flavinho, preparador físico do Corinthians, caiu. Assume o Melo. Se caiu, não tava bem fisicamente, né?! Que todo mundo tá reclamando isso, né?! Todos os comentaristas, de uma forma geral, falam que o Corinthians está mal das pernas no segundo tempo. Foi mandado embora agora, o Flavinho, que é meu amigo há mais de 40 anos, de Mirassol… Que tava sem perna, o Corinthians tava, a verdade é essa”, disse.

Mais uma saída

Após o empate diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta atuar na quinta-feira (11), dessa vez diante do Botafogo. O embate está marcado para às 19h30, fora de casa, no Rio de Janeiro.

Além do foco nas competições, a diretoria também mapeia talentos das categorias de base e novas saídas não estão descartadas.

De acordo com informações do site ‘Notícias do Timão’, o Timão resolveu emprestar Eduardo Tanque, de 20 anos, para o Aimoré, do Rio Grande do Sul. Atualmente, a equipe disputa a Série D do Campeonato Brasileiro e busca reforços pontuais.

Através das redes sociais, o clube já comunicou o desfecho positivo.

Eduardo, que chegou ao Corinthians em 2020 para jogar pelo sub-23, é observado de perto pela comissão técnica e está vinculado até 2024.