Neto critica Robson Bambu e dá recado para diretoria do Corinthians: “Só nisso tem que mandar embora”

Foto: Reprodução/Band - Neto quer Coronado fora do Corinthians.
Foto: Reprodução/Band - Neto quer Coronado fora do Corinthians.

O sempre enfático comentarista Neto novamente volta aos holofotes para falar do Corinthians. O tema da vez é a acusação de estupro do zagueiro Robson Bambu a uma mulher de 25 anos, que teria ocorrido na semana passada.

Abel detona presidência do Corinthians e discorda de decisão da diretoria: “Pareciam ser diferentes”

Você conhece o YouTube do Sou Timão? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o Corinthians

Para o comentarista, só o fato de haver a acusação já é motivo para o zagueiro não vestir a camisa do Corinthians. Aliás, por enquanto, ele ainda não vestiu. O defensor, que segue em preparação física desde que chegou emprestado do futebol francês, não foi inscrito no Paulistão.

Patrocínio do Corinthans dá aval a salário milionário de técnico; Vítor Pereira tem exigência da esposa

Neto afirma que o que vale para um, vale para todos, lembrando de declarações da imprensa sobre casos semelhantes que aconteceram com Cuca e Robinho. Por isso, a questão vale também para Robson Bambu.

“E outra coisa hein? Duilio, Roberto de Andrade: vocês falaram do Cuca, não falaram? Vocês não falaram do Danilo Avelar? Esse rapaz aí não pode vestir mais a camisa do Corinthians. E não vai vestir mais. A Justiça tem que saber, tem que mostrar. Ele está sendo acusado então ele não é… Certo? Só nisso já tem que mandar embora. Por sinal, já chegou duas vezes atrasado. E que por sinal lá no Athletico já dava problema. Vocês não fizeram a capivara? Vocês contratam o jogador por um ano. Parabéns Roberto de Andrade, Alessandro. E se fez tem que ir para a cadeia. Tem que respeitar a mulher, o homem, o homossexual. Não tem essa. Vocês não fizeram uma campanha contra o Danilo Avelar, o Cuca? Então é para todo mundo”, analisa Neto.

Neto analisa dois pesos e duas medidas em questão sobre zagueiro do Corinthians

Na visão do Neto, não importa se a pessoa é famosa ou não. Se cometeu crime tem que pagar. E indaga se o fato ocorresse com mulheres próximas do convívio familiar.

“Robinho é estuprador. Para a Justiça italiana e o que ele fez. Para o mundo ele é. Foi condenado a nove anos. E aqui muitos comentaristas, inclusive da Globo, defenderam ele. E agora não fala nada. Se fosse com sua mãe, com sua filha, sua vizinha. Vocês iam gostar disso? Não né? Quem falou que, por eu ser famoso, tenho que entrar na frente dos outros. Quem falou que por ser famoso, eu tenho que chegar no shopping e ser atendido na frente dos outros? Quem falou que eu tenha que tomar vacina antes, o tal de Safadão aí. Quem falou?”, indagou Neto durante seu programa na Band.

Veja vídeo do Neto no YouTube do Sou Timão:

YouTube video