Neto aponta culpado pela derrota do Corinthians e debocha: “Meu time da rádio ganhava o jogo ontem”

Craque Neto
Neto, ídolo do Corinthians. Foto: Reprodução/Band

Comentarista se mostrou irritado com a forma que o Corinthians na noite ontem

Craque Neto sobre o Corinthians
Neto detona Corinthians | Imagem: Reprodução

Deixa eu falar, vocês empataram com esse time?! O meu time da rádio ganha. E outra coisa, não é não ganhar, é não ter vontade de ganhar

O Corinthians saiu de campo sob muitas vaias na última quinta-feira (26) após um empate contra o time reserva do Always Ready na última rodada da Libertadores. Apesar da classificação, a forma com que o time se portou irritou os torcedores.

Completamente irritado com o que foi visto na Neo Química Arena, Neto não deixou de fazer críticas ao zagueiro corinthiano, que foi alvo da torcida após falha grotesca no gol de empate boliviano.

Fala uma coisa pra vocês. Aqui é Corinthians. Rádio Craque Neto tem outras coisas, outros times, mas hoje… deixa eu falar pra vocês. Ô Bambu, tá achando que é Mauro Galvão? Chicão?

De qualquer forma, mesmo com o beque sendo decisivo negativamente, o ídolo alvinegro não deixou de fazer comentários negativos sobre o técnico português, deixando claro que foi o “vilão” ao entrar com uma equipe reserva, mas depois colocar alguns titulares, justamente quando o jogo foi ganhando ares de tensão.

Para o ídolo do Fiel, terminar em segundo no grupo e ter a chance de enfrentar um clube forte nas oitavas é um erro gravíssimo e questionou Vítor Pereira sobre iniciar com os reservas e lançar Jô, Willian e Renato Augusto logo no início da segunda etapa.

A própria torcida do Corinthians questionou a escolha dos 11 iniciais desde o momento em que a escalação foi divulgada, mas o treinador português justificou as escolhas.

AS ÚLTIMAS DO TIMÃO: