Neto detona participante do BBB 23 e agita torcida do Corinthians: “Parece padre”

Foto: Reprodução/ Band - Neto não poupou ninguém no Corinthians.
Foto: Reprodução/ Band - Neto não poupou ninguém no Corinthians.

Com um grande público na Neo Química Arena, o Corinthians vai para o tudo ou nada diante do Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. O embate está marcado para esta quinta-feira (16), às 21h30.

Pressionado por conta dos últimos jogos, o técnico Fernando Lázaro deve escalar o que tem de melhor. Cássio e Fagner, ausências diante da Portuguesa, devem voltar ao time titular.

Fora de campo, Neto, apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, novamente resolveu polemizar. Ao ser questionado sobre o BBB23, o ex-jogador soltou o verbo contra Fred, participante da atração, apresentador do canal ‘Desimpedidos’, no Youtube, e torcedor declarado do Palmeiras.

“O Fred no Big Brother parece padre… parece um… ‘amém’. Ah, dá licença, irmão!”, iniciou Neto.

Neto

“Eu, em um negócio desse aí, é colchão, ventilador. Edredom? Que edredom, meu irmão. Expulso não, eu não ia brigar com ninguém! Eu só ia fazer as coisas abertamente. Eu não ia mentir”, brincou.

Neto

QUESTIONAMENTOS

Corinthians não conseguiu sair do empate contra a Portuguesa pela oitava rodada do Paulistão e o estado do gramado de Mané Garrincha foi duramente criticado pela torcida. Após a partida, Fausto Vera foi questionado se a qualidade do gramado afetou o desempenho do Timão. O meio-campista reconheceu que o gramado da Arena BRB não era dos melhores, mas não quis usar esse argumento como desculpa para o empate.

“Sim, é um estádio bonito, mas o gramado está um pouco lento. Mas não é desculpa, temos que seguir trabalhando, melhorando, o grupo está bem”, disse Fausto ao Premiere.

O argentino avaliou o jogo pelo clube paulista e lamentou a falta de capricho na hora de finalizar as jogadas contra o adversário.

“Foi um jogo chato, muito intenso. Criamos oportunidades de gol, faltou efetividade, mas tem que olhar para frente, continuar trabalhando muito, o grupo junto, para encarar o que vêm.”