Ídolo do Corinthians, Neto ameaça Deyverson do Palmeiras

Na tarde desta segunda-feira (13), durante seu programa Os Donos da Bola, o ex-jogador e grande ídolo da torcida do Corinthians, Neto, ameaçou um jogador de seu maior rival, o Palmeiras. O jogador é Deyverson, autor do gol do título da Libertadores de sua equipe neste ano de 2021. Na ocasião, Neto se pronunciou sobre um possível gesto que o jogador teria feito para ele em uma chamada de vídeo.

Neto mostrou indignação com Deyverson ao ver que o atacante apontou e fez sinais com o dedo na direção dele em uma chamada de vídeo com o goleiro do Palmeiras, Jaílson, em uma festa que marcava a despedida do mesmo da equipe alviverde. Neto, além de demonstrar descontentamento com os gestos, ameaçou o atleta.

O que disse Neto?

“Por sinal, Deyverson, deixa eu dar um recado para você. Teve a festa de despedida do Jailson – e eu dei um beijo na mãe dele no FaceTime. Quando você apontou o dedo do meio para mim, Deyverson, na próxima vez que vier na Band, vem aqui apontar o dedo para mim. Vem pessoalmente. Eu quebro seu dedo! Eu quebro seu dedo! Isso para não falar que você vai apanhar de mim quando eu te encontrar e onde eu te encontrar”.

Neto ainda disse para Deyverson que ele deveria fazer os gestos novamente para ele, só que desta vez de maneira presencial. O ex atacante do Corinthians ainda disse que o atleta palmeirense não entraria na Band, emissora a qual trabalha atualmente, para ir ao seu programa e garantiu que nos Os Donos da Bola, ele não participaria, mesmo se fizesse gol no Mundial de Clubes da FIFA.

Neto
Foto: Reprodução/Band

Segundo a UOL Esporte, o site teria entrado em contato com a assessoria de ambos os atletas. No caso de Deyverson, a resposta foi de que eles ainda iriam se pronunciar sobre o caso de ameaças por meio de um comunicado. Já a assessoria de Neto disse que o apresentador não irá se pronunciar sobre o caso novamente.

Neto é declaradamente corinthiano e já atuou pela equipe alvinegra, a qual também é ídolo. Ele apresenta o programa na TV Bandeirantes e é responsável por diversas falas que sempre repercutem no meio esportivo.