Neto critica Jô: “Parece que ele tem uma vassoura atravessada no corpo”

Jô no Corinthians é criticado por Neto
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Ídolo do Corinthians, Craque Neto criticou os jogadores do Timão após a derrota para o Atlético Goianiense, que aconteceu no último domingo (30), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o programa “Os Donos da Bola”, ele chamou a atenção da falta de mobilidade do atacante Jô.

Veja também: Brasileirão pode ter calendário suspenso por causa da Copa América

“O Jô entrou e parece que tem uma vassoura atravessada no corpo inteiro. Ele não tem mobilidade. Está igual eu, que operei a coluna”, disse Neto, que continuou: “Oh, Mateus Vital, vai tomar banho! Vai para casa do caramba! Não xinguei por causa do pênalti. Xinguei por causa do rebote”.

“Ele quis tocar de chapa. Não! Toca por cima, que você faz o gol. Aí, tem 15 tatuagens, raspa os pelos, faz a sobrancelha, faz o cabelo, faz a unha. Fica de unha grande, fica de barba. Vocês ficam ‘tudo’ bonitinho para jogar bola! Aí, mostra a coxa”, continuou Neto.

Siga o autor da matéria e fique por dentro das notícias e opiniões sobre o Corinthians

“Com um time com Araos sendo a primeira opção no banco para o Sylvinho, sendo que nem jogava com os outros treinadores. Ele não corre, ele não sabe diferenciar pé direito e pé esquerdo. O Cauê não servia, mas pagaram R$ 2 milhões. O Varanda fez gol contra o Palmeiras – é o novo Jô. Não é. Aí, o Lucas Píton faz um gol de falta e deixa o Fábio Santos na reserva? Vocês estão brincando”, concluiu o apresentador.