Neto perde a paciência e detona jogador do Corinthians: “Uma mentira”

Neto
Comentarista Neto. Foto: Reprodução/Band

Chegando ao Corinthians em 2021, vindo do Basaksehir, da Turquia, Giuliano começou entre os reservas diante do Flamengo na última terça-feira (02), pela ida das quartas de final da Copa Libertadores América. A sua entrada aconteceu logo no início do segundo tempo, mas não foi o suficiente para reverter o placar adverso.

Para o embate da volta, que será realizado na próxima terça-feira (09), às 21h30, dessa vez no Estádio do Maracanã, Giuliano pode ganhar uma nova oportunidade, mas o seu futebol foi bastante criticado por Neto durante o programa Os Donos da Bola da última quarta-feira (03).

Na visão do comentarista, os jovens estão salvando o Timão nessa temporada. Ao analisar Giuliano, ele opinou que o experiente meio-campista é uma ‘mentira’.

“Se não tem Du Queiroz, talvez o Piton, o Adson, Giovani, Fágner, Mosquito, o Corinthians não estaria nesta situação, estaria muito pior. Essa molecada, com o Vítor Pereira, é que conseguiu tudo isso. Não foi o Róger Guedes, Willian, não foi o Giuliano, que é uma mentira. Não foi o Renato Augusto. Ontem, deu pra perceber nitidamente, que essa molecada correu pra caramba, desenvolveu. Foi uma experiência excelente, mas não dá pra enfrentar o Flamengo”, opinou.

Neto

Por fim, Neto não demonstrou confiança no poder de reação do elenco e frisou que o Alvinegro não consegue bater de frente com os melhores jogadores do Flamengo.

“É uma diferença monstruosa de um Flamengo para o Corinthians. Não está em aberto, já acabou. O Corinthians está fora da Libertadores, com méritos do Flamengo, consciência, um time bem treinado pelo Dorival. Foi bonito ver o Flamengo jogar. O Corinthians não tem time para enfrentar o Flamengo do jeito que jogou”, disse.

Neto

“Não dá para enfrentar o Flamengo. O Gabigol é um monstro, o Arrascaeta é um fenômeno. Se eles forçam mais, iria ser 3, 4 a 0. O Corinthians não teve força de criar, não foi para cima, sim, os jogadores não deixaram de correr, não vou criticar nenhum aqui, porque deu para ver a superioridade do Flamengo. É outro patamar”, completou o ídolo alvinegro.

Neto
Giuliano
Meia Giuliano. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians