Neto se descontrola e detona titular do Corinthians: “Imbecil, mascarado”

Foto: Reprodução/Band - Neto acredita em vitória fácil do Timão.
Foto: Reprodução/Band - Neto acredita em vitória fácil do Timão.

Com o que tinha de melhor, o Corinthians foi até o Maracanã e empatou com o Fluminense em 2 a 2, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Os gols do Timão foram anotados por Renato Augusto, no primeiro tempo, e Róger Guedes, já na segunda etapa.

No início da primeira etapa, o lateral-direito Fagner, um dos mais experientes do elenco, cometeu um pênalti em Jhon Arias e acabou sendo alvo de críticas. Neto, por exemplo, apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, não poupou o atleta.

”Desculpa, foi pênalti. O Fagner, idiotamente, um imbecil, um quadrúpede, vai e pega a canela do Arias. Eu pensei que ele pegou a bola e bateu na perna. Faz o pênalti e merece tomar o cartão amarelo. Grande Fagner, uma máscara do caramba“, iniciou Neto, que completou.

Neto

“O VAR acertou! Quem não acertou foi o Fagner, que acha que manda no time. Tem 30 segundos de jogo, o que você faz? Cerca o cara, não deixa chutar. Vai por cima… ele faz a falta, toma o cartão amarelo… vai em uma volúpia para fazer o pênalti”, finalizou.

Neto
Fagner
Fagner, lateral alvinegro, foi bastante criticado pelo comentarista Neto, da TV Bandeirantes. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

FICHA TÉCNICA:

FLUMINENSE 2 x 2 CORINTHIANS

Competição: Copa do Brasil, jogo de ida das semifinais

Data e horário: 24 de agosto de 2022 (quarta-feira), às 19h30 (de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista (Cris Silva); André, Nonato (Martinelli) e Ganso (Michel Araújo); Matheus Martins (Nathan), Arias (Marrony) e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto (Ramiro); Adson (Gustavo Mosquito), Róger Guedes e Yuri Alberto (Mateus Vital). Técnico: Vítor Pereira.