Durante o programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (17), o apresentador e ídolo Neto criticou às atuações recentes do Corinthians. O profissional chamou o técnico Sylvinho de “Tonho da Lua”, personagem de antiga novela da TV Globo.
Leia mais: Morre pai de Gustavo Silva, principal jogador do Corinthians, por Covid-19
Neto detonou a declaração de Sylvinho que teria “faltado gasolina” ao Corinthians nas últimas partidas. “Então vai no Texaco, no Ipiranga, na Shell, na Petrobras!”, gritou. “Acham que o Sylvinho é modernidade. Ele não é treinador e ontem deu para perceber. Não tem reação”, comentou.
“Se não cair para a Série B é por causa da Chape, do Cuiabá, do América, do Juventude”, detonou Neto. “Duílio (presidente), manda o Roberto de Andrade e o Alessandro embora agora! O Cássio também não pode levar um frango daquele e nem o João Victor achar que é o Mauro Galvão”, continuou.
O apresentador da Band ainda comentou sobre o possível retorno de Paolo Guerrero ao Corinthians. “Vai pra casa do cacete você Guerrero, seu empresário e quem mais está fazendo esse jogo para você voltar. Não jogou nada no Flamengo e no Inter. Aí vai querer ganhar 850 pau num time que já tem Luan, Cauê, Varanda…”, comentou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.