Neymar no Corinthians? Andrés crava que camisa 10 da seleção brasileira jogará no Timão

Neymar e Corinthians
Neymar. Foto: Reprodução/Twitter

O ex-presidente Andrés Sanchez afirmou em entrevista que o craque do Paris Saint Germain ainda jogará no Corinthians antes de encerrar a carreira

Neymar e Corinthians
Neymar com camisa do Corinthians | Imagem: Reprodução

Atualmente com 30 anos, Neymar deixou o Santos em 2013 e rumou ao Barcelona. Pela equipe do Camp Nou, atuou por quatro temporadas. Ao todo, foram 186 jogos105 gols, formando o estrelado trio MSN no ataque, ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez. Além disso, conquistou oito títulos pelo Barça.

Na temporada 2017-18 surpreendeu o mundo do futebol ao acertar com o PSG. Até aqui, são 143 jogos, 99 gols e 11 taças levantadas com a equipe da capital francesa.

Hoje, Neymar continua vestindo a camisa do time francês mas vive relação muito complicada, principalmente com a torcida mais radical do clube, que pede fervorosamente pela sua saída.

Em entrevista ao podcast “De Lavada“, no YouTube, o ex-presidente Andrés Sanchez, revelou que o Timão ficou perto do craque.

A investida aconteceu em 2013, antes do atacante se transferir para do Santos para o Barcelona. Andrés declarou que chegou alguns dias antes atrasado e, por pouco, não ficou com o astro. No entanto, afirmou que um dia Neymar ainda vestirá a camisa do time do Parque São Jorge.

Um dia ele vai jogar ainda. Se nós estivermos ali por perto, ele joga. (Mais ele queria jogar no Corinthians?) Eu não posso falar tudo, mas ele ia jogar, só que já tinha acertado com o Barcelona, tinha dado a palavra para o Barcelona. Eu cheguei 10 dias atrasado. Se eu chego 12 dias antes, ele ia jogar dois anos no Corinthians. Mas foi proposta real, com carta-garantia e tudo“, disse Andrés Sánchez.

Com contrato até 2025 com o clube da capital francesa, Neymar já deixou claro que, por ele, jogará até o final do vínculo e que depois decidirá o seu futuro. Como disse Andrés, tudo vai depender se o Corinthians conseguirá estar “ali por perto” para tentar repatriar o camisa 10 da seleção brasileira.

AS ÚLTIMAS DO TIMÃO: