Nicola expõe acerto do Corinthians com ex-Seleção Brasileira: “Nesse momento…”

Foto: Reprodução/Youtube - Nicola trouxe uma situação verdadeira do Corinthians.
Foto: Reprodução/Youtube - Nicola trouxe uma situação verdadeira do Corinthians.

Não é segredo para ninguém que o Corinthians busca peças para o sistema ofensivo e novos alvos chamam a atenção do técnico Fernando Lázaro, que segue respaldado nos bastidores pelo presidente Duílio Monteiro Alves.

Bruno Henrique, do Flamengo, agrada, mas o Timão já está ciente que não é uma negociação simples. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no ‘Youtube‘, o velocista ainda não foi chamado pelo Mengão para conversar sobre uma possível extensão contratual.

“Nenhum momento os dirigentes do Flamengo cogitaram chamar o Bruno para uma extensão do contrato. Isso tem causado preocupação no atleta, mas ansiedade no mercado.”, disse Nicola, que completou.

“Ninguém do Corinthians entrou em contato, pelo menos até esse momento com representante do atleta, muito menos com o jogador. A estratégia do Corinthians é entender se o Flamengo de fato não vai oferecer uma proposta de prorrogação do contrato e s nesse cenário sem extensão a extensão do vínculo, o Timão pode se aproximar do Bruno Henrique na virada do ano, a partir de 1º de julho pra tentar assinar um pré-contrato”, finalizou.

MOVIMENTAÇÕES

Nas últimas horas, a possível chegada de Hyoran vem sendo assunto. Atualmente, ele pertence ao Atlético Mineiro e defendeu a camisa do Red Bull Bragantino na última temporada. Diante de várias especulações, o meia concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (02) e negou os comentários.

“Sobre propostas, o que tem é muita conversa de internet. Não chegou nada até mim e ao meu staff. Creio ser mais conversa de internet. É só isso que eu sei”, disse Hyoran, ainda destacando a confiança depositada pelo técnico Eduardo Coudet.Hyoran

“Muito feliz pelas oportunidades. Quando soube que o Chacho (Coudet) pediu minha volta, me queria com o grupo, criou em mim uma expectativa boa. Voltei com desejo grande de ajudar. Meu principal objetivo esse ano é não só compor elenco, mas ser protagonista. Entrar em campo, fazer gols, dar assistência, ajudar o time”, frisou.Hyoran

“Sobre adaptação da forma de jogar, acho que todos estão se adaptando bem. Graças a Deus tenho facilidade de me adaptar bem às formas do treinador. É uma forma que ele está implantando muito boa. Qualidade de jogo muito boa. É bom para a gente desfrutar do futebol dentro de campo”. finalizou Hyoran.