Guardado com carinho no coração da torcida do Corinthians, Tite segue livre no mercado de transferências, mas especulações envolvendo o nome do comandante seguem dando o que falar.
De acordo com informações do portal ‘Coluna do Fla’, o ex-seleção brasileira é bem avaliado no Flamengo, que conta com Vítor Pereira na corda bamba.
“Não é segredo para ninguém que Vítor Pereira está ameaçado no cargo, podendo ser demitido em caso de eliminação para o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca. Se isso, de fato, ocorrer, dentre as opções no mercado, a que mais agrada os dirigentes é Tite, ex-técnico tanto do Corinthians quanto da Seleção Brasileira”, diz um trecho da reportagem.
Inicialmente, o medalhão não deseja trabalhar neste início de ano, mas tudo pode mudar em caso de um convite oficial. A prioridade de Tite é descansar com a família e, depois, assinar com uma equipe do futebol europeu.
Com a eliminação do Corinthians diante do Ituano, pelo Campeonato Paulista, Tite, novamente, teve o retorno pedido pela Fiel nas redes sociais. No entanto, pouco tempo depois do confronto, o presidente Duílio Monteiro Alves fez questão de bancar o trabalho de Fernando Lázaro.
“São dois meses de trabalho, não é necessário falar disso. O vestiário está triste. Tínhamos uma expectativa grande, também pelo que time vinha jogando. Em jogo eliminatório não pode errar e não fizemos um bom primeiro tempo. Não existe a menor possibilidade de mudança. O trabalho vem evoluindo,” declarou o presidente
“O clima é muito bom, mas, com a queda, hoje o clima ficou ruim. O Fernando faz bom trabalho na nossa avaliação. Inclusive de vocês (jornalistas), da torcida. Falar após queda, fica difícil defender isso, mas é a realidade. A expectativa cresceu pelo que time vinha apresentando. Em relação ao outro treinador (Vítor Pereira), não quero dizer nada. O grupo satisfeito pelos treinos e forma como vem jogando. Infelizmente não foi suficiente para avançarmos”, completou Duílio.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.