Fagner e mais 2: Corinthians terá três reforços contra o Juventude

Um dia depois da derrota para o Cuiabá, na noite da última terça-feira (7), em partida válida décima rodada, a delegação corintiana se reapresentou no CT Joaquim Grava, e com boas notícias.

Fagner, João Victor e Willian, que desfalcaram o time por lesões, treinaram com o grupo no campo e se aproximam de um retorno.

Sobre a situação do volante Maycon, que sentiu incomodo da perna direita e Luana, com incomodo no quadril, o Corinthians ainda não divulgou informação. Ambos os jogadores ficaram apenas em tratamento.

O atacante Jô, também lesionado, não treinou no campo. Em nota, o clube disse que “trata internamente o caso do atleta” e que “irá se manifestar no momento oportuno”. O atacante trata um trauma no pé e, na noite de terça-feira, foi flagrado tocando pagode num bar durante o jogo.

Vale lembrar que os atletas que atuaram por mais de 45 minutos em Cuiabá realizaram só um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais foram fizeram trabalho de campo reduzido. Os atacantes Felipe Augusto (2004) e Wesley (2005), das categorias de base, completaram o treino com o grupo.

O Corinthians recebe o Juventude na Neo Química Arena. O jogo acontece às 16h30, no sábado (11) e a partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A.