Corinthians e atacante acertaram nesta quinta-feira a rescisão de contrato de forma amigável após o jogador ser flagrado tocando pagode em um bar de São Paulo na terça e faltar ao treinamento de quarta. O centroavante de 35 anos tinha contrato até o fim de 2023.
Um dos grande ídolos da história do Corinthians, o apresentador Neto afirmou que o atacante Jô deve deixar o Timão. A declaração do ex-jogador foi feita nesta quinta-feira, dois dias após o vídeo do camisa 77 em uma roda de samba.
Logo no início do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, Neto afirmou que o atacante estaria de saída do clube. Segundo Neto, o jogador entende que o que fez foi errado e por isso não voltará a vestir a camisa do clube.
“Jô não joga mais pelo Corinthians. Não é porque o Vitor Pereira não quer ou a diretoria não quer. É ele mesmo que não quer jogar mais. Ele acha que o que ele fez está errado, ele é um bom menino. E ele que vá para outro lugar. O Corinthians tem que acertar com ele a parte financeira”, começou Neto.
“O Jô não joga mais pelo Corinthians, pode ter certeza disso. Vai ser na dor ou vai ser por amor, essas duas opções que vão ser. Você está fora, você não joga mais e você vai treinar separado. Ou no amor, a gente ama você, é um bom menino mas você está fora. O Jô é um bom menino, mas o que ele fez não tá certo”, completou o ídolo alvinegro.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.