Corinthians condenado na justiça a pagar dívida por jogador
O Corinthians entrou em mais um problema nas últimas horas, pois o clube foi condenado na justiça a pagar um valor milionário ao atleta em questão. O Timão já vive uma grande crise nos bastidores e desta vez mais um problema agrava a situação do clube.
De acordo com informações capitadas, o SCCP foi condenado a pagar Everaldo, atualmente no Coritiba, o valor aproximado de R$1 milhão. O jogador tinha valores trabalhistas a receber do Timão, como o FGTS, décimo terceiro salário e férias. Sendo assim, decidiu acionar o clube na justiça, e venceu a primeira instância. Apesar disso, a decisão cabe recurso.

Segundo informações do portal ESPN, Everaldo atuou pelo SCCP entre 2019 e 2020, mas nunca conseguiu se firmar. Ao todo, foram quatro gols e uma assistência em 36 partidas disputadas. Agora, o clube foi derrotado na justiça e pagará R$ 1 milhão ao atleta.
Leia também:
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

