“O cara tem que ter p**”: Neto ‘perde a linha’ após derrota do Corinthians e manda papo reto para Lázaro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Corinthians segue sua saga para engatar uma boa sequência de vitórias e mais uma vez isso não foi possível. Depois de perder para o Remo na Copa do Brasil e vencer o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, o Timão voltou a ser derrotado.

Com a Neo Química Arena abarrotada de um bando de loucos, o time não conseguiu superar o Argentinos Juniors, que marcou o único gol da partida logo aos 13 minutos do primeiro tempo, com Javier Cabrera, de cabeça.

Não é novidade para ninguém que Fernando Lázaro está na ‘corda bamba’ e a some de resultados negativos e desempenhos ruins colocam seu cargo em cheque. Eliminado do Paulistão de forma precoce pelo Ituano, nas quartas de final, a Fiel perdeu a paciência com o jovem treinador.

Não somente os torcedores “comuns” ficaram enfurecidos com Lázaro, mas também a imprensa e grandes ídolos do clube, como Neto. Em transmissão na sua rádio, o apresentador pediu a demissão do atual comandante corinthiano.

Desculpa, (mas) ser treinador é diferente de ser auxiliar. Para ser treinador do Corinthians, o cara tem que ter rola, o cara tem que ter pau. O cara tem que ter pica, meu irmão. Tem que ter objetivo, tem que saber (o que faz)

esbravejou o Craque

Não é a primeira vez que o ex-jogador pede a interrupção do trabalho de Fernando Lázaro, inclusive já sugeriu a contratação de Dorival Júnior. No entanto, o experiente técnico de 60 anos acertou nesta quinta-feira (20) com o São Paulo.