Além de todos os problemas que envolvem o campo de jogo, o Corinthians é cercado por polêmicas e clima ruim.
Nesta semana, a ‘bomba’ foi a agressão sofrida por Luan, encontrado por torcedores em um motel na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.
Leia mais: Vai sair? Após polêmica envolvendo esposa, Maycon se posiciona sobre deixar o Corinthians
ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO
O assunto ganhou repercussão nacional e no Sul a situação gerou uma grande expectativa no torcedor do Grêmio.
Eleito o ‘Rei da América’ na Libertadores de 2017, com a camisa gremista, Luan é muito querido pelos torcedores do Tricolor Gaúcho.
A possibilidade de retorno do meia-atacante é sempre discutida por lá e aumentou após entrevista coletiva concedida por Renato Portaluppi, técnico do Grêmio. O comandante revelou que conversou com Alberto Guerra, presidente do clube, sobre a possibilidade de ter Luan de volta.
Após o jogo contra o Bahia, troquei algumas ideias com o presidente sobre trazer o Luan de volta. Vamos esperar esses 2 jogos e a gente vê como vai. Jogador deste tipo não desaprende a jogar
disse Renato
O contrato de Luan com o Corinthians é válido até o fim da temporada. A diretoria corinthiana tenta uma rescisão amigável, mas o jogador e seu estafe não abrem mão dos valores a receber, cerca de R$ 10 milhões.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.