Stabile se posiciona no Corinthians
Osmar Stabile planeja mudanças bruscas no Corinthians, pois entende que a instituição vive um momento muito complicado, mas sabe que com muito empenho e dedicação pode mudar o futuro no maior clube do Brasil. Em entrevista nesta segunda-feira (28), o presidente prometeu cortes de gastos “desnecessários” em diferentes departamentos.

Stabile vem como interino após substituir o ex-presidente Augusto Melo. No parque São Jorge, o atual presidente disparou: “O Timão mudou de filosofia de trabalho. Estamos organizando de baixo para cima. Em vários departamentos, as coisas não funcionavam do jeito que deveriam. Tudo está mudando. Volto a repetir. Quero aproveitar, dizer a todos os associados, conselheiros, é momento do Timão ser mudado. Não dá para seguir do jeito que estava”.
“Estamos passando por dificuldades financeiras, mas vamos sair. O Timão vai se transformar. Vai ter que cortar na carne? Vai. Teremos mudanças bruscas? Teremos. E nós vamos ter que resolver os problemas do SCCP”, concluiu o presidente.
“Queremos cortar gastos desnecessários do clube. Precisamos reorganizar. Para vocês entenderem, o SCCP é como se fosse uma caixa d’água cheia de furos e nós estamos fechando esses furos. Alguns foram fechados, outros ainda não. Precisamos concentrar as despesas onde tem que ser”, finalizou.
Leia também:
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.