Corinthians não para em Michael e prepara pacotão com +3 reforços

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Timão segue "na briga" por Michael.
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Timão segue "na briga" por Michael.

Corinthians quer reforçar o elenco de Dorival

A diretoria do Corinthians sinalizou nos bastidores que vai montar um elenco competitivo para o próximo ano. O clube quer aumentar seu poder ofensivo e foca principalmente em novos nomes para chegar ao ataque do time. Dorival Jr já sinalizou que o clube precisa de novos jogadores que atuem pela ponta, que tem como características o um contra um, além de também querer um novo centroavante para equipe.

Dorival JR e Fabinho Soldado observando o treino do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca
Dorival JR e Fabinho Soldado observando o treino do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca

Deste modo, o clube monitora a situação de alguns atletas. O lateral Renan Lodi, jogador que está livre no mercado após rescindir contrato com o Al-Hilal passou se tornar uma possibilidade no clube, atualmente o grande empecilho para que o negócio aconteça é o alto salário do jogador. Para se tornar jogador do Timão, Lodi teria que aceitar uma redução salarial considerável e para e estar disposto para isso.

Outros nomes que vem sendo observados pela diretoria, são os atacantes Michael e Cebolinha, ambos do Flamengo e também a grande cria do Terrão, o atacante Wesley, que atualmente defende as cores do Al-Nassr. O Timão está endividado, mas busca realizar manobras nos bastidores para ter um bom elenco competitivo em 2026.

LEIA TAMBÉM:

R$ 213 milhões; Everton prepara caminhão de dinheiro para tirar destaque do Corinthians