Em entrevista ao programa “Arena SBT”, Severino Vieira, pai do atacante Willian, abriu o jogo sobre as conversas do Corinthians com o seu filho. Atualmente, no Arsenal, o ex-jogador da seleção brasileira está infeliz na Premier League e pode trocar de clube.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!
Sobre salário: “Tem coisas que o dinheiro não paga. Jogar no Corinthians não tem preço. Hoje eu acho que daria para pagar, sim. Com certeza. Não é não (salário fora da realidade). O salário do Willian dá para pagar. Até porque o Corinthians está fazendo uma limpeza. Dois ou três jogadores dão o salário do Willian, que ainda não teria custo (por ser empréstimo)”.
Sobre problemas no Arsenal e situação com o Corinthians: “Acho que o fato de ele estar feliz, realmente não está, senão não iria querer sair. Ele tem algumas propostas da Europa e não é segredo de ninguém que pretende um dia encerrar a carreira no Corinthians, isso não tem preço. Mas hoje tudo cabe ao Corinthians com o Arsenal. O Corinthians fazer uma proposta e o Arsenal liberar”.
Leia mais: Róger Guedes está livre para assinar com o Corinthians
Sobre empréstimo ao Corinthians: “Como houve um desentendimento, o treinador sabe que ele não quer ficar, então não vai colocá-lo. Se o Corinthians cobrir isso, até porque tem a possibilidade de sair emprestado, ele sairia para o Corinthians. Seria uma maravilha”, completou o pai de Willian.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.