Pai de Willian rompe o silêncio e externa futuro do meia no Corinthians: “A gente ligou”

Willian
Meio-campista Willian. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Considerado um dos grandes destaques do Corinthians, Willian vira assunto no mercado de transferências. Diante do Flamengo, pela idas das quartas de final da Copa Libertadores da América, o meia mais uma vez foi desfalque. De acordo com informações do site ‘Globo Esporte’, ele sentiu dores musculares e foi substituído por Gustavo Mosquito.

Nesta temporada, Willian soma 35 partidas, com um gol marcado e quatro assistências. Os embates aconteceram pela Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Paulista. Em 2021, ano de sua chegada, o meia participou de nove jogos e deu duas assistências.

Durante o programa ‘Bate Pronto’, da Jovem Pan, Vampeta revelou que ouviu de pessoas próximas ao meia que ele teria recebido ofertas de clubes europeus. O comentarista ainda frisou que o medalhão deve sacramentar a sua saída nos próximos dias.

“Tem um “zum zum” de que o Willian não fica até o dia 15 de agosto. Ele vai pedir para ir embora porque tem propostas de times europeus e não quer ficar mais. Quem me falou isso conhece a família do Willian e andá lá no Corinthians”, disse o ídolo alvinegro.

Vampeta

PAI DO MEIO-CAMPISTA SE MANIFESTOU

Em contato com o jornalista Benjamin Back, o pai do meia, Severino Silva, revelou que não há nenhuma proposta até o momento.

“O Vampeta falou que até 15 de agosto o Willian tá indo embora para Europa. Liguei para o Seu Severino, nosso parceiro e pai do Willian. Ele falou pra mim: ‘Você tem que perguntar pro Vampeta, até o momento não tem absolutamente nada’. Quando foi pra vir, a gente ligou e o Severino falou que ele estava vindo”, disse Benja no programa Papo Reto.

Severino Silva