Chegando para levar o Flamengo ao caminho das vitórias, Jorge Sampaoli ainda não conseguiu embalar e empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Ao mesmo tempo que foca em vitórias, o comandante também deseja novas saídas e Marinho, fora dos planos, teve a saída encaminhada nas últimas horas.
De acordo com informações do site ‘Globo Esporte’, ele foi afastado do Mengão após se recusar a viajar para o Chile, onde a equipe enfrentou o Ñublense, pela Copa Libertadores da América.
Marinho alega que esteva sentindo dores musculares e não aceitou integrar o elenco naquela partida, frustrand os planos da comissão técnica de Sampaoli. A situação aconteceu na atividade da última segunda-feira, antes da viagem para Concepción.
Agora, sem clima, Marinho vira alvo de outros clubes. O São Paulo, do técnico Dorival Júnior, aparece como favorito.
De acordo com informações do perfil ‘Doutor Coringão’, o velocista foi oferecido à diretoria do Corinthians nos últimos dias. A princípio, o nome não agradou a alta cúpula, que prefere esperar por Everton Ribeiro e Bruno Henrique, ambos vinculados somente até dezembro.
No Flamengo, Marinho tinha como parceiros de ataque Gabigol, Bruno Henrique, Pedro e Everton Cebolinha.
Acordo definido
Antes com bastante aceitação nos bastidores, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, viu o jogo virar e vem sendo alvo de questionamentos nesta temporada.
A nova polêmica é envolvendo Flávio de Oliveira, preparador físico que acabou sendo desligado do Timão nas últimas semanas.
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no ‘Youtube’, apesar da dispensa, o profissional continua embolsando um salário de 120 mil reais mensais. Aconteceu um acordo para que o valor seja pago até dezembro, desde que ele não assine com nenhum outro clube até o período.
Por aqui, o Internacional ofereceu cerca de 50 mil reais mensais para Flavinho, que acabou recusando qualquer avanço.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.