Paulinho de volta? Presidente do Corinthians fala sobre essa possibilidade

Paulinho
Divulgação / Daniel Augusto / Agência Corinthians

Ídolo do clube, Paulinho teve seu nome especulado no Corinthians na última janela de transferências. Mas o jogador optou por assinar contrato com o Al-Ahli, do futebol árabe. Mas sua passagem durou apenas dois meses, com o jogador estando novamente livre no mercado. E com isso, voltaram os rumores de que ele poderia retornar ao Timão.

E a equipe paulista tem interesse em contar com ele. Duilio Monteiro Alves, presidente do clube, falou sobre o assunto no programa Bola da Vez da ESPN Brasil.

RETORNO DE PAULINHO AO CORINTHIANS

Confira o que Duilio falou sobre essa possível contratação:

“É uma vontade minha. Já não é de hoje, é meu amigo pessoal, é um cara que eu convivi muito lá atrás, né, desde 2009, 2010, 2011 e depois em 2012 nos títulos. Então estive com ele o período todo que ele esteve no Corinthians. Saí em 2013. E é um jogador que eu gosto muito.

É um jogador que tem a cara do Corinthians e que, se o Corinthians puder contar com ele, vai ser muito bom. Sem criar expectativas no nosso torcedor, né. A gente vai atrás, a gente tenta. Muitas vezes saem nomes de grandes jogadores. Muitas vezes, o Corinthians foi atrás e tentou. Não tem problema de tentar, né. Eu acho que é nossa obrigação em querer ter o melhor dentro do nosso time pelo tamanho que o Corinthians é.

E no caso dele, nós queremos sim contar com ele, mas ainda… as inscrições agora só para o campeonato do ano que vem, a janela está fechada… Aconteceu.

Acho que ele fez o que ele entendeu melhor para ele no momento e teve todo o meu apoio também, por que a gente se fala, ele é meu amigo pessoal. E quando tomou a decisão também, eu acho que ele é um profissional, tem a família dele, tem as ideias e vontades dele. Então, acho que faz parte, né, a gente acertar ou não decisões na vida. E acho que isso que foi um erro por parte dele. Não conversei, mas está claro, né. Ele ficou lá muito pouco tempo e retornou ao Brasil”, finalizou.