O ex-jogador Paulo Nunes relembrou a sua passagem conturbada pelo Corinthians e comentou sobre a recepção que teve assim que chegou ao clube “os meus seguranças pipocaram”, durante a participação do programa “Seleção SporTV”.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!
“Seis seguranças. Quando a Gaviões invadiu a churrascaria, os meus seguranças pipocaram. (…) Eu andava com eles todos os dias e eles tinham mais medo do que eu”, disse o comentarista do Grupo Globo.
“Sempre digo isso, eu entendo perfeitamente como a torcida corintiana me recebeu. Se eu fosse um torcedor corintiano eu encararia da mesma forma, porque tudo o que acontecia de bom na minha vida, normalmente, era contra o Corinthians. Os meus melhores jogos foram contra o Corinthians, as maiores comemorações, as minhas maiores conquistas passaram pelo Corinthians, então era natural isso acontecer. Eu só não imaginava que ia ser tão forte, era todo dia”, completou Paulo Nunes.
Leia mais: Sylvinho mantém os pés no chão e fala em construção do elenco
O atacante foi ídolo no Grêmio e no rival Palmeiras. No Corinthians, Paulo Nunes chegou em 2001 e disputou apenas 25 jogos, marcando apenas quatro gols. Atualmente como comentarista, se diz arrependido de ter aceitado o convite de vestir a camisa do Timão.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.