Petraglia abre o bolso e Athletico-PR negocia com medalhão do Corinthians: “R$ 33 milhões”

Petraglia
Petraglia. Foto: José Tramontin/Athletico

Além de reforços, a diretoria do Corinthians também monitora saídas e novos acertos passam pela aprovação de Fernando Lázaro, que vem ganhando cada vez a confiança da torcida.

O técnico, inclusive, já sabe que dificilmente contará com Balbuena, que pertence ao Dínamo Moscou, da Rússia. Atualmente, ele está vinculado somente até junho e está na mira de Bahia e Athletico Paranaense. A informação é do portal ‘Somos Fanáticos’.

No Furacão, ele chegaria com a aprovação de Mario Celso Petraglia, principal dirigente do clube. No Bahia, que agora conta com a administração do Grupo City, Balbuena também chegaria para disputar bem a titularidade.

No mercado exterior, o jogador alvinegro é acompanhado de perto pelo Besiktas, da Turquia.

Segundo o Globo Esporte, a diretoria corinthiana já vê como incerta a permanência do paraguaio, cujo contrato de empréstimo é válido somente até 30 de junho. Com atuações abaixo do esperado e agora na reserva de Bruno Méndez, o jogador não desperta o interesse do Timão em abrir os cofres para adquiri-lo em definitivo junto ao Dinamo Moscou, da Rússia, com quem tem vínculo até o fim de 2025.

No portal ‘Transfermarkt’, Balbuena está avaliado em 6 milhões de euros, cerca de 33 milhões de reais na cotação atual.

CLÁSSICO DIANTE DO PEIXE

Antes da bola rolar, Yuri Alberto, um dos principais destaques do Campeão dos Campeões, salientou que o grupo está preparado para conquistar mais três pontos. A declaração, claro, agitou a torcida do Corinthians.

“Já estamos classificados, mas acho que a gente vai continuar mantendo o nosso papel, nos impondo bastante. É um jogo importante, mais um clássico, decisivo, e o grupo está muito preparado. A gente teve uma pausa boa para recuperar depois da sequência de jogos que a gente teve, então, a gente vai muito confiante para essa partida”, iniciou o artilheiro, que completou.

Yuri Alberto

“O Róger me salvou ali, graças a Deus a gente saiu com a vitória, mas acho que esse jogo vai ser diferente. O psicológico vai estar bem melhor, eu vou estar mais bem preparado psicologicamente, a minha família me dá toda essa proteção, essa segurança. Junto com meus companheiros, vamos fazer um grande jogo”, finalizou Yuri.

Yuri Alberto