Autor do gol de honra do Corinthians na derrota por 2 a 1 contra o São Paulo na semifinal do Paulistão, Jô conversou com a diretoria para tentar recuperar a confiança. O centroavante não está em grande momento e tampouco goza de muito prestígio junto à diretoria ou mesmo à torcida. O atleta queria solucionar a questão.
Corinthians terá nove dias de descanso para entrar de cabeça em maratona insana em abril
Você conhece o YouTube do Sou Timão? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o Corinthians
“Conversei internamente. Não posso ficar me explicando pra todos, tenho também minha vida particular. Conversei com o clube, são eles que me dão respaldo… a torcida também, mas preferi falar com eles, tem uma regra e a regra vai ser cumprida, agora vou pagar a multa. Falei com o clube, o Vítor. Mostrei que posso ser útil e agora é seguir a vida de cabeça erguida”, explicou Jô sobre a situação vivida nos últimos dias.
Jô não se apresentou a dois treinamentos na semana passada e as explicações dadas por ele à diretoria não foram aceitas. O atleta foi multado e, depois de recuperar-se do desconforto muscular, reintegrado. Ele disse que os presentes à reunião entenderam a situação e disse que está “com a cabeça erguida”.
“Tenho um carinho grande por eles (diretoria), eles por mim, todos. Entenderam a situação, me conhecem há anos, sabem da minha capacidade, pessoa que sou. Existem regras, mas o carinho é grande e sigo com a cabeça erguida pra trabalhar”, disse Jô.
Jô desabafou e disse que está sempre disponível para ajudar ao Corinthians
Jô admitiu os erros que cometeu, mas disse que é profissional e se coloca novamente à disposição do Corinthians para a sequência da temporada. O centroavante tem contrato com o Timão até 31 de dezembro de 2023.
“Estou tranquilo. Quem me conhece sabe o tanto que sou profissional, me dedico, mas sou ser humano. Tenho meus erros, reconheço, mas estou aqui firme e forte para ajudar o Corinthians sempre. Passou, é tentar ajudar o Corinthians ao máximo. Graças a Deus, Duílio, Roberto e Alessandro me conhecem há muitos anos e conhecem minha pessoa. O carinho que eles tem por mim é muito grande e sigo com cabeça erguida para trabalhar”, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

