Com mudanças polêmicas, Dorival define escalação do Corinthians para enfrentar a Ponte Preta

Dorival Jr tem a confiança do elenco do Corinthians. Foto: Reprodução.
Dorival Jr é quem comanda o Corinthians. Foto: Reprodução

Corinthians pronto para estreia do Paulistão

O Corinthians entra em campo na tarde de hoje (11) para o seu primeiro compromisso no ano de 2025. Com mudanças, o Timão está pronto para iniciar o duelo. O confronto acontece na Neo Química Arena, as 16h (horário de Brasília). O clube deseja afastar a crise que vivência fora de campo e uma vitória já na estreia pode mudar o cenário. O adversário será a equipe da Ponte Preta.

Marcelo Paz é o novo executivo de futebol do Corinthians. Foto: Reprodução.
Marcelo Paz é o novo executivo de futebol do Corinthians. Foto: Reprodução.

Para este jogo, Dorival foi obrigado a realizar grandes mudanças no time para a estreia. Com pelo menos 11 desfalques, o Timão está escalado de uma forma diferente do que os torcedores estão acostumados a ver. Entre as principais baixas, está Yuri Alberto, Garro e Memphis Depay. O Trio está de fora da partida e não estão relacionado para o confronto.

Sendo assim, Dorival planejou uma equipe que ele acredita que pode dar conta do recado. Muito diferente, o clube deve entrar em campo com a seguinte escalação: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu (Hugo); Charles (Pedro Raul ou Dieguinho), André Luiz, Carrillo e Breno Bidon; Gui Negão e Vitinho.