“Por empréstimo”; Craque do Flamengo depende de ‘sim’ para assinar com o Corinthians

Elenco do Flamengo
Elenco do Mengão. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Novamente com uma atuação longe da esperada, o Corinthians bateu de frente com o Argentinos Juniors, pela Copa Libertadores da América. Fora de casa, o Timão não teve muitas oportunidades e acabou empatando em 0 a 0.

Agora, o Alvinegro já mira a sequência do Campeonato Brasileiro, já que tem mais um desafio pela frente. No domingo (28), o compromisso será diante do Fluminense, às 16h, dentro de casa, na Neo Química Arena.

Fora de campo, o Timão está no mercado e monitora alvos confiáveis.

De acordo com informações do site ‘Bolavip Brasil’, um alvo que chama a atenção é Pablo, do Flamengo. Por lá, não vem tendo oportunidades e foi colocado na lista de negociáveis dos cariocas.

Por conta do alto investimento, o Corinthians conseguiria sucesso somente através de um empréstimo com opção de compra.

No Flamengo, Pablo soma oito participações e uma assistência. No ano passado, foram 31 confrontos e nenhum passe decisivo.

Mercado

A informação que circula nos bastidores é de que o Timão entrou no páreo pela contratação de Matías Rojas, do Racing. Atualmente, ele está vinculado somente até junho e não permanecerá para a sequência do ano.

De acordo com informações do jornalista André Hernan, em seu canal no ‘Youtube’, o Corinthians está firme na disputa.

“É um jogador que tá em fim de contrato com o Racing, o Racing provavelmente não vai conseguir a renovação de contrato do jogador. O Botafogo tá de olho, outros clubes estão de olho, mas o Corinthians entra como um candidato forte pra tentar contratar o jogado”, iniciou o repórter.

“Já entrou na briga para contratar esse jogador, um dos grandes nomes desse mercado de meio de ano. Corinthians vai estudar essa contratação na questão financeira principalmente para apresentar uma oferta pra esse jogador que vai ficar livre no mercado”, finalizou.

Além de Corinthians e Botafogo, Rojas também é especulado nos bastidores de Internacional, Vasco, São Paulo Atlético Mineiro.