Dorival Jr cobra diretoria por melhorias no Corinthians
O Corinthians segue pressionado nos bastidores após a derrota para o RB Bragantino, dentro de sua casa. O Timão ocupa a 11º colocação do Brasileirão e busca subir na tabela. Para isso, a equipe terá que vencer o Ceará fora de casa, mas vê cada vez mais a pressão aumentar. Na tarde de ontem (15) a organizada do clube esteve presente no CT, para cobrar jogadores e diretoria.

Diante dos fatos, Dorival também demostrou sua indignação e disparou: “Precisamos de opções no mercado para ter um leque maior e um grupo mais forte. Já falei à diretoria o que precisamos, desde a primeira reunião. Fabinho está no mercado, e as negociações partem dele com a diretoria. Prefiro não me envolve“, disse o treinador.
O técnico entende a necessidade de reforçar o elenco visando uma melhora imediata da equipe na competição. “Não fico a todo momento cobrando. Busco valorizar o jogador que está no nosso grupo. Negociações serão bem-vindas. Se não acontecerem, temos a obrigação de buscar soluções com o que temos. É um processo complicado, pela falta de definições das partidas, pela ausência de um ou outro jogador. lemos que quebrar a cabeça e buscar as melhores soluções internamente”, concluiu.
Leia também:

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.