Em entrevista exclusiva à “Gazeta Esportiva”, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, esclareceu sobre o “prazo” para continuar com Sylvinho no cargo e solicitou paciência com o comandante no Timão para obter os resultados nesta temporada.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!
“O dia que eu der prazo para um treinador eu já não preciso nem manter ele. Não foi isso que foi dito. Tivemos uma reunião interna. Eu, sozinho, atendi todas as torcidas, dois representantes de cada e conversamos muito sobre tudo que eles tinham para colocar, as insatisfações deles”, disse.
“Expliquei. E o que eu pedi para eles foi – porque a gente tinha tido protesto dois dias antes, uma semana antes, depois naquele dia – e o que eu pedi para eles foi um pouco de paciência para que a gente tenha tempo para trabalhar. Para que o Sylvinho e o time, o elenco, os jogadores que chegaram, como eu coloquei, para que a gente pudesse trabalhar um pouco em paz, para que a gente possa mostrar o resultado na frente”, comentou Duílio.
Leia mais: Corinthians recebe resposta por zagueiro e diretoria responde
“Então, foi isso. Não foi um pedido de prazo para o treinador. Jamais. Foi um pedido de prazo para eles, para que dessem força. O Corinthians precisa do torcedor. A grande força do Corinthians é a Fiel, é o seu torcedor. Então, pedi a eles que apoiassem até o fim. Os ‘sete jogos’ é porque era o que faltava até o fim do primeiro turno para que a gente pudesse mostrar o resultado”, completou o presidente do Corinthians.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.