Prefeitura de SP tira sarro de demissão de VP e anuncia vagas de emprego: “Adm é Corinthians”

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Corinthians voltou a jogar depois de ter sido eliminado pelo Ituano nas quartas de final do Campeonato Paulista. Na última semana, diante do Liverpool, no Uruguai, o Timão venceu por 3 a 0 e conquistou os primeiros três pontos no Grupo E da Copa Libertadores da América. Com dois gols de Róger Guedes e um de Balbuena, o time brasileiro já domina a ponta da tabela de sua chave.

Enquanto a equipe entrega resultados em campo, a diretoria corinthiana corre contra o tempo para reforçar o elenco para o restante da temporada. No entanto, somente a janela de transferências do mercado nacional está aberta (até o dia 20 de abril), a janela internacional se encerrou no último dia 4.

Uma das posições de urgência é o meio-campo, principalmente pelo fato da lesão sofrida por Renato Augusto, que pode desfalcar o Timão por até dois meses. Alguns nomes são especulados, outros sondados, mas segundo Alessandro Nunes, gerente de futebol do Corinthians, não há nenhuma negociação em andamento.

Enquanto a diretoria vai atrás de reforços, a Fiel se diverte nas redes sociais. Nesta terça-feira (11), Vítor Pereira foi demitido do Flamengo e a zoação foi generalizada. Nem mesmo o perfil da Prefeitura de São Paulo resistiu.

Citando o tweet em que o próprio Flamengo anunciava a demissão do técnico português, a Prefeitura anunciou 500 vagas de emprego na cidade. A publicação dominou o Twitter durante toda a tarde desta terça.