Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues abre o jogo sobre possibilidade de paralisar Brasileirão; Corinthians é comunicado

Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Depois de perder para o Independiente del Valle, na estreia de Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians voltou a campo na última segunda-feira (08) e recebeu o Fortaleza na Neo Química Arena.

Com os visitantes jogando melhor e dominando as ações da partida, a Fiel viu o Timão sair atrás do placar. Porém, Luxa começou a mexer no time e o quadro geral melhor. A principal mudança para o duelo foi a ida de Yuri Alberto para o banco de reservas.

O camisa 9, que estava há nove jogos sem marcar, entrou no segundo tempo e desencantou. O gol de Yuri deu o empate para o Corinthians e números finais do jogo: 1 a 1.

O próximo compromisso do Timão está marcado para esta quinta-feira (11), contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. A bola rola às 19h30.

Há rumores da possibilidade da paralisação do Campeonato Brasileiro em virtude da ‘Operação Penalidade Máxima’, que investiga manipulações de resultados em jogos das Séries A e B.

De acordo com o UOL, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues descartada a paralisação do Brasileirão e fará uma parceria com a FIFA para criar um modelo de investigação de manipulação no futebol mundial.

A ideia é se reunir com representantes dos clubes brasileiros para mostrar o que está sendo feito em relação ao escândalo.