Com pouco tempo para treinar, o técnico Vanderlei Luxemburgo mantém o diálogo para levar o Corinthians a uma sequência positiva.
No último domingo (28), o clube enfrentou o Fluminense e saiu vitorioso dentro de casa, na Neo Química Arena. Róger Guedes, principal destaque do plantel, marcou em duas oportunidades e foi crucial para a soma positiva.
Chegando recentemente, Crystian Barletta novamente não foi alçado durante os 90 minutos. Segundo o site ‘Meu Timão’, das nove partidas de Luxa à frente do Alvinegro, o velocista atuou apenas em duas, totalizando 32 minutos. Os embates aconteceram diante do Botafogo, pelo Brasileirão, e Atlético Mineiro, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Na volta diante do Galo, Barletta será relacionado, mas pouco provável que marque presença. O embate está marcado para quarta-feira (31), às 21h30, dentro de casa, na Neo Química Arena.
No portal ‘Transfermarkt’, Barletta está avaliado em 1 milhão de euros, cerca de 5,6 milhões de reais. O seu contrato possui duração até dezembro de 2026. Apesar de pouca sequência, o atacante está nos planos do presidente Duílio Monteiro Alves.
Acordo definido
Antes com bastante aceitação nos bastidores, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, viu o jogo virar e vem sendo alvo de questionamentos nesta temporada.
A nova polêmica é envolvendo Flávio de Oliveira, preparador físico que acabou sendo desligado do Timão nas últimas semanas.
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no ‘Youtube’, apesar da dispensa, o profissional continua embolsando um salário de 120 mil reais mensais. Aconteceu um acordo para que o valor seja pago até dezembro, desde que ele não assine com nenhum outro clube até o período.
Por aqui, o Internacional ofereceu cerca de 50 mil reais mensais para Flavinho, que acabou recusando qualquer avanço.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.