“Que mandou foi o safado”: Empresário de Pedrinho dá as caras e tira sarro do Corinthians

Jogador viveu altos e baixos no Timão - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Jogador viveu altos e baixos no Timão - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians não sabe o que é vencer. Já são cinco jogos, sendo dois empates e três derrotas.

Para deixar a situação ainda mais caótica, os próximos compromissos do mês de maio não são nada fáceis: Flamengo (Brasileirão), Argentinos Juniors (Libertadores), Fluminense (Brasileirão) e Atlético Mineiro (Copa do Brasil).

Em meio a tudo isso, o Timão ainda é “atormentado” por Will Dantas, empresário de Pedrinho, atacante revelado pelo Corinthians e hoje no Atlético Mineiro.

Em postagem feita no Instagram, Will compartilhou o vídeo de um pato andando de forma engraçada e escreveu que estaria indo buscar seu dinheiro Com Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, a mando de Giuliano Bertolucci, empresário famoso por ter vários jogadores nos principais clubes do Brasil e do mundo.

Sempre polêmico, Will Dantas se revoltou com a saída de Cuca do Corinthians e ameaçou executar uma dívida que o clube do Parque São Jorge tem com ele, originalmente no valor de R$ 35 milhões.