O meia-atacante Adson perdeu a vaga no Corinthians após o início da temporada sob o comando de Fernando Lázaro. Titular em 11 das 10 das 13 partidas do time no Paulista, o meio-campista teve papel fundamental na campanha, marcando três gols. Depois de um bom inicio de temporada o atleta sumiu dos outros jogos.
Com poucos minutos em campo, o meio-campista ficou apenas no banco em algumas partidas em que o Timão teve dificuldades. O momento chamou a atenção e o empresário do atleta marcou uma reunião com a diretoria do clube no CT do Corinthians para esclarecer a situação do jogador. A diretoria disse que não tem intenção de afastar Adson. Se algum clube quiser contratá-lo, terá de pagar 10 milhões de euros (cerca de R$ 56 milhões).
Adson sabe que está mostrando um bom futebol e pode jogar sob a orientação de um novo técnico. O canhoto é um das poucas opções de ataque no Corinthians , o meia-atacante, que foi promovido da categoria de base em 2021, marcou 12 gols e 6 assistências em 87 partidas pelo Timão.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.