Na última partida, o Corinthians empatou em 2 a 2 com o seu maior rival, Palmeiras, com Roger Guedes e Gil marcando os gols do Timão, enquanto Rony marcou os gols do Verdão, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Com isso, o Timão ampliou a diferença na liderança no Grupo C.
A equipe comandada pelo técnico Fernando Lázaro tenta melhorar o mais rápido possível para a próxima fase da competição.
O técnico do Corinthians decidiu não utilizar o meia-atacante Luan na competição, o que provocou revolta no jornalista corintiano Rodrigo Vessoni.
O jornalista respondeu ao tuíte de um torcedor bastante revoltado exigindo que a presença do Luan na Arena fosse cobrada: “De acordo. 800 pau por mês e sequer é cobrado, sequer tem a pressão de jogar num clube popular. Assim até eu que sou mais besta…” disse em suas redes sociais
O clube paulista tenta rescindir o contrato amigavelmente com o Luan, que não atua junto com a equipe há mais de um ano, o meia-atacante foi emprestado ao Santos na temporada passada, mas também não rendeu o esperado.
FUTURO DE LÁZARO
Na última quinta-feira (16), o Corinthians empatou em 2 a 2 com o Palmeiras, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Embora ainda busque o desenvolvimento da equipe, o técnico Fernando Lázaro começa a destacar as qualidades que tem dado ao Timão.
A equipe tem problemas para resolver, mas Lázaro conseguiu uma conquista o vestiário. Inicialmente, essa fase se refere a uma amizade leal, capaz de conquistar seus atletas. No entanto, tal trunfo que o treinador armou vai além da empresa e os jogadores alvinegros têm se posicionado quanto a esta questão.
“Eles entendem que o time está mais bem posicionado, o que ajuda com os resultados iniciais da temporada. Os jogadores têm feito questão de dizer que ele (Lázaro) está no cargo por conhecimento”, disse PVC no programa De Primeira, do UOL Esporte.
PVC enfatizou, assim, que a equipa tudo fará para que Fernando Lázaro tenha sucesso no seu trabalho, algo que também a diretoria do clube paulista espera.
“Tenho certeza que o que vai sustentar o Lázaro vai ser os resultados, assim como em qualquer clube, mas nos bons resultados os jogadores virão a público dar méritos a ele, para falar como ele tem interferência no plano tático da equipe. O espaço dado pelo Marcos Rocha e explorado no primeiro gol do Corinthians é mérito dele”, apontou o jornalista.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.