“R$ 950 mil por mês”; Situação de James Rodríguez é exposta no Corinthians

Foto: Divulgação/Al Rayyan - Colombiano pode estar em campo diante do Corinthians caso seja confirmado.
Foto: Divulgação/Al Rayyan - Colombiano pode estar em campo diante do Corinthians caso seja confirmado.

Por conta das dificuldades do mercado da bola, o Corinthians frisa, que neste momento, não há tratativas em andamento. No entanto, tudo pode mudar a partir do segundo semestre.

Luis Suárez, Cavani e Cristiano Ronaldo já foram especulados, mas sem sucesso. Agora, a bola da vez é James Rodríguez, que deve ficar livre no mercado de transferências.

Nos últimos dias, o Olympiacos, da Grécia, anunciou a rescisão de contrato com o meia-atacante. Neste momento, por conta da janela de transferências, nenhum clube brasileiro pode registrar atletas que estão fora do Brasil. No entanto, para o meio do ano, novas movimentações devem agitar o mercado.

Segundo informações do jornalista Pipe Sierra, James embolsava cerca de 950 mil reais mensais no time grego.

Vale lembrar que, por exemplo, Luan recebe cerca de 800 mil reais mensais no Corinthians e conta com um dos maiores salários do elenco.

Róger Guedes exalta Fernando Lázaro

“Todo mundo está fechado com o Lázaro. Pode ter aí um pouquinho de injustiça, sim, porque quando se contrata um treinador de fora há mais paciência. Ele é um cara da casa, falta um pouco de paciência, e a gente está fechado com ele. Espero que a torcida entenda isso. O trabalho é bem feito. Falamos que o ambiente é bom e é, mas sem resultado de nada adianta”, afirmou o atacante do Corinthians.

Ciente de que o elenco está devendo uma sequência de bons resultados, Guedes sabe que esse é o único caminho para afastar a desconfiança do torcedor.

“Desde que cheguei, em 2021, nós não temos uma sequência boa. Agora, na quarta, a decisão vai ser em casa, diante da torcida. Depois, Goiás fora e logo um clássico de novo. Temos que engatar essa sequência para dar confiança e a torcida vir junto com a gente”, completou.