Leandro Quesada faz projeção sobre futuro do Ramón Díaz no Corinthians: “Dizendo isso..”

Torcida reprova permanência de Ramón Díaz - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Torcida reprova permanência de Ramón Díaz - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Líder do Grupo A do Campeonato Paulista, com 26 pontos, e precisando de apenas um empate para garantir a primeira posição geral da primeira fase, o Corinthians volta a campo neste domingo (23), às 18h30, quando recebe o Guarani, na Neo Química Arena, na capital paulista.

Foto: Alan Morici/AGIF - Clube e torcida estão unidos para quitar o estádio do Corinthians.
Foto: Alan Morici/AGIF

Mesmo com a ótima campanha no estadual, o Corinthians vem de um resultado frustrante na Copa Libertadores, que, mesmo jogando fora de casa, a equipe saiu na frente, sofreu o empate da Universidad Central, da Venezuela, e não apresentou um bom futebol, com os jogadores e o técnico Ramon Díaz recebendo críticas da torcida e imprensa.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Ramón Díaz quer o Corinthians forte para garantir primeira colocação geral no Paulistão
Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Ramón Díaz

O jornalista Leandro Quesada, disse nesta semana no Opinião Placar, da Placar TV, disse que o Ramon Díaz não é o técnico ideal, mesmo com o argentino sendo respaldado pelo ótimo fim de Campeonato Brasileiro e início de Paulistão.

“Eu estou dizendo isso desde que o Ramon chegou. O Ramon não é o técnico ideal para o Corinthians. Só que aí tem um movimento de reta final de Campeonato Brasileiro, e é difícil brigar contra esses números. Tem um bom inicio de Campeonato Paulista, aí também da uma empurrada nesse apoio que todo mundo dá ao treinador”, ressaltou Quesada.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Ramón Díaz pede calma para a torcida do Corinthians na Libertadores
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Ramón Díaz pede calma para a torcida do Corinthians na Libertadores

“As alterações que ele fez, eram alterações que ele faz em todos os jogos e na Venezuela não deu certo. Entraram jogadores que sempre entram e desta vez não funcionaram”, detalhou.

“Acho que passa (o tropeço em Caracas) muito pelos jogadores também. Agora estou olhando para os jogadores. O Corinthians não fez um jogo do tamanho que exige a Libertadores da América”, finalizou