Após derrota, Raniele não fica ‘em cima do muro’ e faz cobrança direta a jogador do Corinthians

Raniele questionou a maratona de jogos - Foto: Gil Gomes/AGIF.
Foto: Gil Gomes/AGIF.

Corinthians é derrotado na Vila Belmiro

O Corinthians sofreu um duro golpe nesta última noite, ao enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. O Timão entrou em campo duelo válido pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo apagado do elenco corintiano, o Peixe chegou abrir uma vantagem de 3×0 no placar. O Timão diminuiu com Raniele, e só. O grande clássico terminou com a derrota do Coringão por 3×1.

Corinthians é derrotado fora de casa para o Santos. Foto: Miguel Schincario/ Getty Images
Corinthians é derrotado fora de casa para o Santos. Foto: Miguel Schincario/ Getty Images

Após o duelo, Raniele concedeu entrevista na beira do campo e ainda de cabeça quente resolveu desabafar. “O primeiro tempo, o que fizemos foi inaceitável. Nos últimos jogos, competimos muito, nesse entramos desligado. O time inteiro. Pecamos no primeiro tempo na falta de atitude. Conseguimos marcar o gol e melhorar. Mas pecamos pelos erros no primeiro tempo”, iniciou dizendo Raniele, à TV Globo.

Nos estudos que fizemos do Santos, vimos que fazia primeiro tempo agressivo. Se a gente conseguisse segurar o primeiro tempo, poderíamos sair com os três pontos no segundo. Agora é tentar conquistar os três pontos em casa para dar uma arrancada no Brasileirão”, completou o meio campista em entrevista pós-jogo.

Lucas Silvestres, filho de Dorival JR. Foto: Rodrigo Coca
Lucas Silvestres, filho de Dorival JR. Foto: Rodrigo Coca