“O Corinthians é…”: Comandante do Athlético-PR ‘rasga o verbo’ após derrota para o Timão

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Corinthians avança na Copa do Brasil

Em duelo onde o Corinthians levou ampla vantagem durante o jogo, o Timão atingiu a classificação para a próxima fase (semifinal) da Copa do Brasil. Cerca de 41 mil torcedores estiveram presentes na Neo Química Arena para acompanhar a vitória do Timão contra o Athletico-PR. O duelo resultou com o placar de 2×0 (no agregado 3×0).

Gui Negão brilha e Corinthians avança na Copa do Brasil. Foto: Arquivo Pessoal
Gui Negão brilha e Corinthians avança na Copa do Brasil. Foto: Arquivo Pessoal

Após a partida, o substituto de Odair Hellmann, Fábio Moreno, relatou sua visão de jogo e não saiu nada satisfeito. “O resultado não é aquilo que a gente esperava, a gente pede desculpas pela nossa eliminação, para nossa torcida, mas o resultado em si não mostrou o que foram as partidas. O SCCP é uma grande equipe”, iniciou dizendo o auxiliar técnico.

O auxiliar revelou ter ficado insatisfeito com a arbitragem. “A gente joga com uma dificuldade muito grande do estádio, do externo, da interpretação de arbitragem, que para o Athletico é sempre mais complicado. Toda vez que o quarto árbitro vinha e falava “ele vai interpretar”, eu já sabia. Pode interpretar o que quiser que vai ser contra. Não tenha dúvida”.

A expulsão do Vitinho, vai interpretar o quê? Demorou cinco minutos para dar um pênalti que olha se está dentro da área ou não, é simples. Ele tira confiança do nosso batedor porque fica o estádio todo gritando, fora outros lances desse jogo, do outro jogo. É bem complicado”, disparou.