Corinthians perde seus dois principais atacantes e Dorival Jr ‘rasga o verbo’

Dorival Jr tem a confiança do elenco do Corinthians. Foto: Reprodução.
Dorival Jr é quem comanda o Corinthians. Foto: Reprodução

Corinthians perde seus atacantes

Dorival Jr não ficou nada satisfeito envolvendo a situação dos dois principais atacantes do Corinthians. O Timão bateu a modesta equipe do São Bernado na noite de ontem (16), fora de casa, pelo placar de 1×0. Com a vitória, o Timão selou de vez sua classificação que já estava encaminhada na competição estadual.

Em entrevista pós jogo, Dorival comentou sobre a ausência de atletas titulares do time durante a última partida. Entre as baixas, esteve Memphis Depay e Gustavo Henrique. Ao detalhar o motivo da não viagem dos titulares, o comandante afirmou que priorizará os treinamentos, para compensar a falta de pré temporada.

Yuri Alberto comemora gol pelo Corinthians em clássico contra o São Paulo, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

“Os dois saíram para treinamentos. Assim como já aconteceu com o Hugo, com o Gabriel. Aconteceria com Matheus caso ele não tivesse recebido o terceiro cartão amarelo. Ele também estaria fora nesta rodada. Temos que nestes intervalos resgatar um pouquinho do que não tivemos no início da temporada”, disse Dorival Júnior.

Sobre Yuri Alberto, Dorival comentou: “Essas lesões nos preocupam muito. Por mais cuidados que você possa ter, você vê a situação do Yuri. No terceiro pique que ele deu, acabou sentindo uma lesão que provavelmente deva ser um pouco mais séria”, admitiu o treinador.