Após Cuca anunciar a saída do Corinthians, muita especulações tomam conta das redes sociais. Publicamente, a diretoria já externou que deseja um profissional experiente e vitorioso, assim como o anterior.
De acordo com informações do jornalista Heverton Guimarães, durante o programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, Juan Pablo Vojvoda, atualmente no Fortaleza, é um dos indicados. O comentarista até chegou a conversar com Marcelo Paz, presidente do Leão do Pici.
“Recebi uma informação que o Corinthians fez contato com o Vojvoda. Tem lógica nisso. Mas falei com o presidente Marcelo Paz e disse que ele não foi contatado, mas não negou que o Vojvoda pudesse ter sido contatado. Mas a informação é de que o Corinthians procurou. Até porque o Rogério Ceni está na praça e poderia ser uma saída menos traumática para o Fortaleza”, disse.
Apesar do desejo, o Corinthians já está ciente que não é uma negociação simples. Vojvoda está feliz no Fortaleza, vem empilhando títulos importantes e é bastante querido pela torcida.
Atacante na mira
Mesmo com Yuri Alberto sendo colocado como um dos melhores atacantes do futebol brasileiro, o Corinthians está no mercado em busca de um novo atacante e novos alvos voltam a rondar os bastidores.
De acordo com informações do perfil ‘Doutor Coringão’, o Alvinegro está interessado na aquisição de Kaio Jorge, ex-Santos, e que atualmente defende a camisa da Juventus, da Itália.
“Em conversas com a diretoria, o nome de Kaio Jorge foi sugerido pela comissão técnica de Cuca. O centroavante de 21 anos segue “sumido” da Juventus da Itália e se recuperou de lesão grave no joelho recentemente, quando vinha atuando pelo time B da vecchia signora”, publicou o perfil.
Na temporada 2021/2022, Kaio Jorge participou de 11 jogos com a camisa da Juve, mas não conseguiu balançar as redes adversárias. Além disso, ele ainda chegou a deslocado para o elenco sub-23 da equipe.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.