Reforço no Corinthians? Atacante ‘polêmico’ revela promessa feita por Luxemburgo: “Seria o camisa 10 dele”

Luxemburgo fez promessa para 'raio' do Santos - Foto: Alan Morici/AGIF
Luxemburgo fez promessa para 'raio' do Santos - Foto: Alan Morici/AGIF

Corinthians finalmente venceu a primeira partida sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. Já eram 7 jogos sem vitória, até receber o Fluminense no último final de semana e fazer 2 a 0 para cima dos cariocas.

Agora, o Timão concentra suas atenções na grande decisão da temporada: o Atlético Mineiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Porém, a engrenagem corinthiana não para por aí. A diretoria se articula nos bastidores para reforçar o elenco na próxima janela de transferências, que será aberta no dia 1° de julho.

Uma oportunidade, inclusive, pode surgir. Talvez não agora, mas para um futuro próximo. Recuperado de doping, Diogo Vitor sonha em retornar ao futebol.

O jogador, revelado pelo Santos e visto como mais uma das grandes promessas de Meninos da Vila, se envolveu em doping por uso de cocaína.

O atacante chegou a assinar com o Corinthians, em 2020, para reforçar o sub-23, mas sequer entrou em campo. Em entrevista ao UOL, o jogador revelou uma promessa de Vanderlei Luxemburgo, em 2019, quando o técnico comandava o Cruzeiro.

No Corinthians tive passagem pequena, foi mais para recuperar a forma. No Cruzeiro treinei por seis meses, conversei com o Luxemburgo e ele disse que eu seria o camisa 10 dele, que contava comigo, assinei um contrato ótimo. Mas uma semana depois o Ronaldo comprou, chegou novo estafe, nova comissão, e não quiseram me utilizar. Fiz um acordo e acabou meu vínculo

recordou