O Corinthians foi derrotado pelo América-MG por 2 a 0 neste sábado, no Estádio Independência, meo com força total.
Vanderlei Luxemburgo repetiu a sequência v contra o 4º Atlético-MG nas quartas de final da Copa do Brasil, mas poupou alguns jogadores como Matheus Bidu e Renato Augusto. O camisa 8 entrou no segundo tempo e quase não jogou. Ele declarou os pontos que atrapalharam o time a não vencer em Belo Horizonte (MG).
O Atlético-MG é um time que joga, e o América-MG se defende. É outro jogo, outra história. Estava equilibrado até o pênalti (para o América), que faz parte. Um lance delicado, eles se fecham ainda mais e temos de sair cada vez mais. Você se arrisca demais, e acabamos tomando o segundo gol.”
disse
Renato mostrou o cansaço da derrota após o desgaste físico e mental, quando o Corinthians se recuperou de uma desvantagem contra o Galo e avançar na Copa do Brasil na disputa de pênaltis.
Porém, o camisa 8 tem foco na Conmebol Libertadores. Timão precisa de uma vitória rm cima do Independiente Del Valle na penúltima rodada da fase de grupos e seguir em busca da classificação.
Foi um jogo muito diferente, claro com a equipe um pouco cansada de um desgaste físico e mental do último jogo, mas temos a Libertadores em sequência. Saber desligar a chave do Brasileiro e ligar da Libertadores, para tentar a classificação na quarta-feira . ”
finalizou
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.